Utilize o cupom 1LUXCOMPRA para ganhar 10% em sua primeira compra
Trocas e Devoluções

Na Lux Pratas, selecionamos com carinho as joias mais lindas e de excelente qualidade. Se precisar trocar ou devolver algum item, estamos aqui para ajudar!

Tempo de Resposta: Nosso time tem até 48 horas úteis para responder sua solicitação.

Trocas
Se não estiver satisfeito com o produto, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse período, não podemos garantir a troca nem gerar o código de postagem. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94048-2594, informando o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Importante: As trocas só serão realizadas se os acessórios estiverem sem sinais de uso.

  • Primeira Troca: Se a troca for autorizada, geraremos um código de postagem se você não tiver recebido frete grátis na compra.
  • Frete Grátis: Se a compra teve frete grátis, você pagará o frete de envio do produto para nós, e nós enviaremos a troca sem custo adicional.

Observações:

  • Peças usadas não são aceitas para troca ou devolução.
  • Recomendamos reutilizar a embalagem original para o envio.

Prazo para Troca: Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para analisar e processar a troca.

Devoluções

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse prazo, não garantimos a devolução. Contate-nos pelo WhatsApp (11) 94048-2594 com o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos, e o motivo da devolução.

Reembolso:

O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de Crédito: O estorno será na fatura seguinte ou na posterior, em até 60 dias.
  • Boleto Bancário: O valor será estornado através do intermediador de pagamento (PayPal, PagSeguro, ou Mercado Pago).
  • Pix: O reembolso será feito via pix para o CPF de cadastro do cliente.

Atenção:

  • Peças usadas não são aceitas para devolução.
  • Não envie produtos sem prévia autorização e instruções da nossa equipe pelo WhatsApp. Devoluções não autorizadas ou fora das orientações não serão analisadas e os produtos serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

Prazo para Estorno: Após o recebimento dos produtos devolvidos, temos até 7 dias úteis para realizar o estorno.

Pedidos em Desacordo ou com Defeito

Se receber um pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato com nossa equipe com o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e uma foto do item. Após a confirmação do erro, forneceremos um código de postagem para o envio sem custo do item com defeito ou em desacordo.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, o pedido retornará para nossa sede e será cobrado um novo frete para o reenvio.

Fique por dentro das novidades